Nós fazemos a Travessa Digital junto com vocês!

Conheça um pouquinho das pessoas que se uniram para criar uma agência que fosse empática, baseada em dados e criativa.

Equipe

Felipe Faverani

Redator Sênior | Análise e estratégia de Marketing | Copywriting | SEO | Mercado editorial | Jornalismo

Felipe Faverani é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Premiado pela Faculdade de Comunicação Social como Destaque em Jornalismo ainda aos 21 anos, atua em agências de Marketing Digital e Desenvolvimento Web há 13 anos.

Nas funções de redator, copywriter e estrategista digital, atendeu empresas como Goodyear, Kodak, Bayer, Semesp, Fortics, dentre outras, e hoje ajuda a inserir e a posicionar pequenos e médios empreendedores no mercado on-line, de maneira competitiva e arrojada.

Como revisor editorial, trabalha para a Editora Robecca & Co., com destaques para o volume III da série “Experiências que deixam marcas: Estratégias e ferramentas do CRM para uma melhor Experiência do Cliente”, e “Brand Publishing e Transição Midiática”, de Paulo Henrique Ferreira, fundador e diretor-executivo da Barões Digital Publishing.

Laura Kerstenetzky

Revisão Textual | Produção de Conteúdo | UX Writer | Designer Instrucional 

Apaixonada pelo universo das palavras, livros, tecnologia, interações humanas e trabalho em equipe. Possuo experiência em revisão de textual, edição e produção de conteúdo: correção ortográfica, critérios contextuais, coesão e coerência, uso de linguagem simples, conversacional e inclusiva.

Loreny Ielpo

Marketing | Growth | CRM |  Desenvolvimento Web | Análise de Dados | Jornada do Consumidor | Inovação

Formada em Design de Moda, pós-graduanda em Marketing Estratégico. Com mais de 7 anos de experiência, atuou com comunicação no maior evento de moda sustentável do país, passando por setores como gestora de redes socais (foco em criação de artes e textos para redes sociais), coordenação de comunicação e assessoria de imprensa, até em momentos com foco exclusivo em análise de dados de Web Analytics.

Apaixonada por inovação, criação e decisões baseadas em dados, atuou na PrograMaria desenvolvendo soluções em CRM e Jornada do Usuário com foco em dados de impacto social. Responsável por desenhar estratégias de interação, analisar jornadas e experiências de usuários (usando ferramentas como NPS, por exemplo) e criação de dashboards.

Atua com a web desde 2019, como freelancer, tendo atendido ramos como educação, sustentabilidade, tecnologia, beleza, varejo e esportivo. Desenvolve websites principalmente com CMS famosos como WordPress, além de programar em JavaScript, Python, Java e PHP.  Desenvolve integrações e scripts para facilitar a captação e qualificação de leads, além de desenvolver campanhas pagas para redes sociais e Google.

Passou por projetos como Instituto Fashion Revolution Brasil, Brasil Eco Fashion Week, PrograMaria e outros movimentos focados em impacto social.